logo
Rua Coronel Luis Barroso, 455
Santo Amaro, São Paulo/SP
CEP: 04750-030
Atendimento ao público: (11) 5561-2845 e 2344-2424
Atendimento às empresas: (11) 2234-2429 e 2344-2428
E-mail: nurap@nurap.org.br

Projeto CAFÉ em FAMÍLIA 2018

No sábado dia 29/09 o Nurap promoveu o “Projeto Café em Família”, um projeto criado para que possamos chamar a família para participar do desenvolvimento de seus filhos, e todo trabalho desenvolvi- do pelo Nurap não teria tanto valor se em casa a família não desse continuidade ao aprendizado.

O dia de eventos do Projeto Café em Família ocorreu logo na entrada do Nurap, onde foi servido um delicioso café da manhã para cerca de 300 pessoas, incluindo aprendizes, familiares, amigos e colabora- dores do Nurap.

Logo na entrada o jovem aprendiz Hélio Rocha da Costa auxiliou nossos aprendizes e convidados com a lista de presença. Durante o Café e as atividades sociais, conta- mos com música ao vivo dos colaboradores Larissa Lucas e Pedro Façanha. No térreo do prédio principal foi disponibilizado um Brechó com roupas e acessórios doados por parceiros da aprendizagem, o brechó ficou sob os cuidados das colaboradoras Angela Mileni e Isabela Santos.

No auditório principal foi apresentado pelo Monitor Pedagógico, Ismael Augusto do Nascimento jR., uma palestra institucional sobre o Nurap e seus principais projetos sociais.

Após a palestra os convidados puderam escolher qual atividade iriam realizar. No auditório principal tivemos um campeonato de vídeo-game, na Sala Felicidade tivemos a oficina de customização de garrafas de vidro, ministrada pela parceira Clotilde dos Santos e a colaboradora Maria Aparecida. Na sala Paz tivemos um WorkShop de Informática, com a colaboradora Fernanda Tavares.

Na Sala Harmonia, a monitora Liciane Hirono, e a colaboradora Beatriz Craveiro comandaram o QUIZZ sobre conhecimentos gerais e as famosas Tortas na Cara! Na Sala Prosperidade tivemos o Karaokê com o colaborador Tiago Domingues.

No Espaço Kids, recebemos a família com crianças pequenas que tiveram atividades e brincadeiras com a monitora Alessandra Teles e a colaboradora Maria júlia.

Simone Guedes, Assistente Social do Nurap, ficou responsável pela coordenação do evento que obteve grande aceitação, tanto dos aprendizes quanto dos seus familiares e convidados.

São iniciativas desse porte que promovem o protagonismo dos jovens aprendizes do Nurap através da integração e inclusão da família.

A importância de Valorizar a Família:

“Valorize sua família. O maior erro que você pode cometer é ignorar aqueles que lhe deram teto, afeto e lhe ensinaram tudo que sabe. Ao contrário de outros amores, o amor da família é incondicional e será impossível encontrar outro tão genuíno como esse.”

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA:

https://www.flipsnack.com/nurapjornal/nurap-em-revista_edic-a-o-1-outubro.html

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website