Projeto “Melhor Idade em Ação”

O¨ Projeto Melhor Idade em Ação¨ promove o resgate do saber do idoso com relação às suas potencialidades pessoais e profissionais, com o objetivo focado na concentração de esforços nas diferentes áreas profissionais, priorizando os mesmos junto à manutenção, independência e autonomia do indivíduo.

O Nurap oferece oportunidades e conhecimentos básicos, como subsídios junto às ofertas futuras de oportunidades de trabalho. Tem como metas a capacitação, recolocação ou introdução no mundo do trabalho.

Novas expectativas de vida fazem a sociedade e as empresas repensarem suas atitudes e olharem com outros olhos esse grupo de pessoas que têm muito a oferecer. Esta mistura de gerações não é de hoje, mas prepare-se, porque ela será cada vez mais presente dentro das empresas. E por um motivo muito simples: as pessoas estão envelhecendo mais tarde.

Com avanços da medicina e estilo de vida mais saudável aquele senhor que há décadas passadas preparava-se para ficar no sofá aos 60 anos, hoje, está a todo vapor. Além disso, há a questão pessoal, de querer se manter ocupado e útil, e a financeira, pois, como se sabe, apesar da contribuição de uma vida inteira, o retorno é quase sempre baixo aos trabalhadores comuns.

 

Contato para CONTRATAR 45+:

Depto. Relacionamento

Telefone: (11) 2344-2420

 

Envie seu Currículo:

E-mail: curriculo@nurap.org.br