Aprendizes do Nurap na Microsoft Brasil

Os aprendizes do Polo Centro Nurap, acompanhados da Monitora Pedagógica, Liciane Hirono, participaram do evento “Minecraft A Hora do Código” na Microsoft Brasil. Uma manhã muito agradável onde os aprendizes tiveram que cumprir uma missão com ferramentas de programação através do jogo Minecraft.

A parceria conta com a ATN, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, entidade sem fins lucrativos, criada em 7 de março de 2006, com atuação em todo o território nacional . Dedica-se a apoiar o desenvolvimento e a sustentabilidade de tele centros.

A ATN busca melhores condições sociais e econômicas através da inclusão digital. Com a implantação de telecentros, aliada a parceiros, disponibiliza diversos serviços que contribuem para o desenvolvimento das pessoas e das comunidades.

O Nurap desenvolve, potencializa e desperta a inclusão de talentos no mundo do trabalho. Um trabalho realizado em conjunto com nossas empresas parceiras, amplia a diversidade e a inclusão de profissionais oferecendo oportunidades e promoção humana.

Jovens que participaram: Anderson Batista dos Santos, Christopher Renê Varjão Santana, Gabriel Batista Antonopoulos, Gabrielle dos Santos Silva, Giovane Miranda Ferreira, Rikelme Ranieri de Freitas Gomes e Victoria Dias de Abreu Moura.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website