PROJETO ACOLHIDA 2019

No sábado dia 02/02, tivemos nossa primeira acolhida do ano, o projeto Acolhida é a porta de entrada dos jovens e seus familiares ao Nurap. Ele acontece através da convocação de pessoas e jovens interessados em novas oportunidades. Dentre os conteúdos, os participantes assistem a palestra e apresentação dos Projetos Sociais do Nurap que posteriormente dará acesso ao programa de aprendizagem aos jovens ou oportunidades de ingresso no mundo do trabalho aos demais convidados.

As palestras contaram com a apresentação dos de Ágata Dourado, Coordenadora de Práticas Pedagógicas, Leandro Policiano e Vinicius Policiano aprendizes do Depto. de Inclusão de Pessoa com Deficiência, Andrea Menezes Depto. de Talentos, Espaço Gastronômico por Juliana Betti e Assistência Social por Aparecida Dutra e Cintia Santos. Contamos com a presença de 160 pessoas interessados, e distribuídos para oportunidades em áreas administrativas, alimentos e bebidas, hotelaria e eventos.

Agâta Dourado – Coordenadora de Práticas Pedagógicas

Ágata Dourado:

”O projeto acolhida é o nosso principal projeto, em 2019 nosso planejamento será para realizar quatro acolhidas e também realizar algumas paralelas se necessário for, a acolhida do dia 02/02, foi maravilhosa. O Projeto Acolhida se inicia com a busca de jovens que se cadastram em nosso site, que nos enviam e-mails e até mesmo os jovens que vem até o Nurap, indicações de empresas parceiras e de outras entidades sociais e da rede de assistência social”.

Por Hélio Costa – Aprendiz Depto. Marketing

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website