logo
Rua Coronel Luis Barroso, 455
Santo Amaro, São Paulo/SP
CEP: 04750-030
Atendimento ao público: (11) 5561-2845 e 2344-2424
Atendimento às empresas: (11) 2234-2429 e 2344-2428
E-mail: nurap@nurap.org.br

Projeto Café em Família

No sábado dia 16/02/2019 o Nurap representado pelo Depto de Serviço Social e Depto. Pedagógico realizou mais um projeto do “Café em Família”, que contou com a presença de 80 jovens acompanhados de seus familiares. O Projeto é uma iniciativa criada para que possamos chamar a família para participar do desenvolvimento de seus filhos, e todo trabalho desenvolvido pelo Nurap não teria tanto valor se em casa a família não desse continuidade ao aprendizado.

Na entrada do prédio do Nurap a recepção foi feita pela colaboradora Maira Oliveira, que  encaminhou os jovens e familiares para o auditório onde foi feita a apresentação Institucional do NURAP e do projeto “Café em Família”. Em seguida todos foram ao hall de entrada para tomar o um delicioso café da manhã, doados por diversas parceiras representadas por Márcia Aparecida, voluntária e assistente social do instituto gênesis que realizou a capitação dos recursos.

Durante o evento foram distribuídas em cada sala as atividades e oficinas, no térreo tivemos o Brechó Solidário com o colaborador Thiago da Silva, no auditório foram apresentadas oficinas lúdicas para crianças com a colaboradora Mariana Lima e a aprendiz Ana Beatriz, e a oficina de games com os monitores Ismael Augusto e Gabriel. Tivemos também a Oficina de confecção Bonecas Abayomi por Cintia Santos estagiária do serviço social Nurap. A colaboradora Liciane Hirono comandou o QUIZ FAMILY que já virou tradição em nossos eventos.  Por fim o Karaokê contou com os colaboradores Larissa Lucas e Pedro Façanha.


Márcia Aparecida, Parceira Voluntária:

“Sou assistente social do projeto gênesis e conheci o Nurap através da Cida Dutra que é a Assistente social do Nurap, aos poucos fui conhecendo os projetos fui convidada para ajudar no café em família com parceria de algumas amigas. Fizemos a captação de recursos e preparamos o café da manhã, tive a honra de conhecer o Nurap, fiquei encantada com todo o trabalho que é feito aqui, junto aos jovens e familiares, todos os projetos, conversei com vários Jovens, conheci melhor o Nurap. Foi uma manhã muito feliz além de perceber a integração das famílias e ouvi depoimentos de pessoas que não estavam dispostas a chegar aqui por ser um sábado de manhã com chuva e depois ouvir o quão bom foi essa manhã aqui, por terem relaxado, terem o contato entre família e a empresa que faz a integração e inserção dos jovens no mundo do trabalho”.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website