O que é o Núcleo de Capacitação Gastronômica?

É um projeto que visa o atendimento amplo na promoção humana, na garantia de direito, no empoderamento social, no empreendedorismo e na empregabilidade. Realizando a capacitação teórica e prática em Alimentos e Serviços, através de oficinas de geração de renda e cursos específicos. As capacitações abordarão técnicas em gastronomia, panificação, confeitaria, atendimento dos serviços, técnicas de higiene e saúde, estocagem e armazenamento de alimentos e conhecimentos para produção de eventos. Além de afirmações sobre cidadania, ética e outras práticas relacionadas.

O NURAP, partindo da realização do sonho de promover a capacitação na área de alimentos e serviços criou o Espaço Gastronômico, que é mais que um espaço de eventos, é um lugar que promove as pessoas no desenvolvimento social, educacional, cultural e possibilita a integração ao mundo do trabalho.

Iniciou seus serviços com foco em encantar o cliente, que busca a personalização para seus eventos, disponibilizando uma estrutura adaptada ao formato desejado, fornecendo infraestrutura moderna e alta gastronomia. Todos os serviços serão em prol do Núcleo de Capacitação Gastronômica.

Eventos

O NURAP Espaço Gastronômico possui infraestrutura adaptada ao formato de variados segmentos para facilitar e simplificar a organização e realização de diversos eventos.

Restaurante Buffet

 
 Todos o valor monetário adquirido serão revertidos em projetos sociais de capacitação profissional e oficinas de geração de renda, em prol do Núcleo de Capacitação Gastronômica.